quinta-feira, 17 de abril de 2008

é difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. é difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. é difícil valorizar um amor, assim como é fácil perde-lo para sempre. é difícil se convencer de que é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. é difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. é difícil se colocar no lugar de alguém, assim como é fácil olhar pro o próprio umbigo.se você errou peça desculpas.. é difícil pedir perdão? mas quem disse que é fácil ser perdoado? se alguém errou com você perdoe.. é difícil perdoar? mas quem disse que é fácil se abrir? mas quem disse que é fácil achar alguém que queira escutar? se alguém te ama, ame-o.. é difícil se entregar? Mas quem disse que é fácil ser feliz?


não to muito bem , e seguindo o conselho da paranormal da xuh resolvi soltar tudo e relaxar, de qua adianta eu querer parecer que estou otima e na verdade não estou ? sim é terrivel isso, é uma maneira muito covarde de esconder as coisas. só sei que não to bem, quanto mais a gente tenta ser certa mais a gente erra, escolhemos as pessoas erradas pra acertar e as certas para errar.eu NUNCA voltaria no tempo pra mudar nada, pois sei que cada coisa tem seu sentido , a gente precisa passar por momentos ruin pra amadurecer e saber aproveitar um momento bom que esta por vir, é sempre assim , deus escreve certo por linhas certas , a gente é que não sabe interpretar. Nao vou ficar mais triste por ai me enganando, vou passar por cima diiso pois sei que logo tudo isso acaba e sei que no final de tudo deus esta me reservando momentos melhores do que desejo. Acho que é só isso ngm nunca lê mesmo. Eu só precisa soltar isso que tava preso no meu peito, e dane-se o resto , nun vou me prender no passado , vou ser feliz e viver minha vida, o presente pq o passado nun vai mudar nada, o presente é apenas uma lasquinha do nosso futuro.

'Às vezes eu corro
Às vezes eu me escondo
Às vezes eu tenho medo de você
Mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte
Te tratar bem, estar com você dia e noite
Tudo o que eu preciso é de tempo'

5 comentários:

L. disse...

bem, eu leio...
:)

é difícil essas mudanças e perdas na vida da gente, mas concordo com vc que se algo acaba é pq tem algo melhor vindo pela frente, certo?
e eu espero que tudo seja melhor pra vc!

e como disse algum filosofo velho que eu nao me lembro o nome:
"o amor tem razões que a própria razão desconhece."
ou algo do tipo
xD

Marcela! • disse...

Fica bem!
E a melhor coisas a fazer é desabafar mesmo! (:
Quando estou mal gosto de fazer isso!
Colocamos tudo o que é ruim pra fora!

^^

Beijos :*
Add ok?!

majv disse...

nós precisamos de tempo mesmo

Nathália E. disse...

Se você não estiver bem, vai pra um lugar que te acalme, leve suas músicas favoritas e pense em tudo da vida. Depois você vai se sentir aliviada, eu garanto.

Beijo!

Claudiane disse...

Eu leiu mina ^^