sábado, 19 de abril de 2008

eu não sei mais quem eu sou , eu olho no espelho sinto pedacinhos de mim faltando, noto que ja nun sou mais a mesma :~
acho que todas essas minha experiencias mal sucedidas que me fizeram crescer , acho que tbm levaram um pedacinho meu , as vzs sinto falta daquela julia que não se machucava por nada , apenas machucava os outros, pode até não ser bom isso , mais pelo menos eu nao me sentia assim, uma pessoa fraca, irreconhecivel :~
é ruin saber que na altura do campeonato vc é apenas aquela que conversa , que TENTA puxar assunto , que aconselha , nun é aquela que escuto eu te amo, é com vc que quero ficar , é esquisito, pois me apego muito facil, sou uma dependente emocional preciso daquele carinho ali sendo mostrado , é ruin nun ter alguem :~
é ruin pensar na pessoa diariamente e saber que ela ja não pensa mais em vc, é terrivel saber que aquele amor que ela sentia hoje sou eu que sinto e ela ja não sente mais nada :~
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.

majv disse...

é fácil se sentir assim quando a pessoa que estava aqui não está mais...o tempo leva essas coisas
:D

Gabriela disse...

muito lindo o seu blog :D ameei