sábado, 22 de dezembro de 2007


Por tantas vezes tentei entender o porque da vida ser tão complicada, confusa. Tantas vezes tentei fugir da trilha, correr o mais longe que conseguisse, desaparecer desse mundo e criar um mundo só meu. Tantos desvios que tomei, tantos mapas que joguei fora por achar que não devesse mais voltar...
Sempre fui alguém que gosta de complicar a vida, enfeitar os caminhos.Acho que é praticamente impossível manter tudo sob controle, tudo perfeito como num conto de fadas, mas eu?eu não sei ouvir não,nem é tao facil pra mim deixar pra lá,e isso faz com que eu não tenha coragem de partir,mais isso anda mudando,estou aprendendo a decidir o que eu não quero mais pra mim,o que já serviu pra eu aprender algo,e em certos momentos me sinto no escuro com as recordações dentro de uma caixa como coisas boas e construtivas na minha vida.
Ultimamente estava naquela fase que voce mesmo exige uma mudança,mais eu percebi que as circustancias fazem elas acontecerem e te dão mais coragem pra tomar certas atitudes,e até tomar um rumo pra sua vida.
Agora eu só preciso saber de que eu gosto, O grande problema disso estar acontecendo agora é que eu realmente não sei mais do que gosto, de quem gosto,pra onde eu vou e realmente não tenho a menor idéia de onde eu devo ir buscar essas respostas,mais a real é que talvez eu goste das coisas assim sem controle e sem certezas
A vida talvez seja assim mesmo,cheio de duvidas e uma harmonia de contrarios.

Então estou aqui, parada pensando... buscando algo que desconheço , esperando por alguém que nunca vi, me enganando com os que tenho. :x

Um comentário:

JaC disse...

ADOREI O TEXTO! ME AJUDOU COM UMA QUESTÃO IMPORTANTISSIMA...