domingo, 23 de dezembro de 2007

Um dia me falaram que tenhu apenas amores platonicos, me senti um pouco contrariada e resolvi descobrir o que realmente significa a palavra platonica .
Amor platônico é uma expressão usada para designar um amor ideal, alheio a interesses ou gozos. Um sentido popular pode ser o de um amor impossível de se realizar, um amor perfeito, ideal, puro, casto.
Agora me diz o que é impossivelde se realizar , acho que quando amamos , não pensamos no que nos impede de conseguir nosso amor , e sim pensamos em maneiras de realiza-los.
Acho uma atitude meio equivoca uma pessoa te descrever assim , me fala quem ja nun amou algo impossivel , e mais parar frente vio que não tinha nada de impossivel.
Na minha cabeça , acho que vaide cada um , vai de cada situação ou vai de cada forma de amar, pode -se tratar daquela pessoa que ta ali sempre , todos os dias mais mesmo estando com vc , vc continua sozinho , ou pode apenas ser aquela pessoa que nunca vimos , nunca sentimos mais sabemos que esta ali do seu lado , algo mais forte mostra isso , as duas coisas parecem impossiveis aos olhos das pessoas.
Mais um dia minha mae me disse , que pessoas assim são pobres de espirito , nunca tiveram a oportunidade de amar , nen que seja platonicamente.
Prefiro continuar com meus amores platonicos do que nunca saber o gosto de amar.

Nenhum comentário: